Não importa quanto tempo um gestor esteja atuando no mercado, os seus objetivos serão sempre os mesmos: fazer uma gestão impecável, aumentar o seu faturamento, proporcionar experiência ao cliente e otimizar o seu tempo e de sua equipe.

Pyter Bruno da Academia Top One de Florianópolis está há mais de 20 anos atuando no mercado e sempre buscou soluções para melhorar sua gestão e atingir os seus objetivos.

Após uma tentativa com um outro software, Pyter resolveu implantar o EVO e dividir a experiência de como o sistema de gestão de alta performance mudou o rumo de sua academia.

Primeiro impacto

Pyter já estava acostumado e feliz com o sistema que usava anteriormente. Ao mudar para o EVO, ele começou resistente, afinal, mudanças sempre causam um pouco de desconforto. Já no primeiro impacto ele se encantou pelo dashboard:

“Logo vi que ia ser muito mais fácil de monitorar. Tudo estava muito visível para mim”  – diz Pyter destacando a facilidade da parte estratégica.

A facilidade em ver os números em tempo real de renovações e demais ações, fez com que ele mudasse sua maneira de deixar a sua equipe mais produtiva. Cobrando e estimulando-os a tomar decisões mais inteligentes conforme os seus números.

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“Eu chego para a minha equipe e digo: E aí pessoal, o que vamos fazer em relação a estes números? O que podemos fazer para mudar estes gráficos?” – Pyter sobre tomar atitudes rápidas.

Novo foco em sua gestão

Sempre atento aos números e resultados, desde que colocou o EVO, Pyter destaca que pôde melhorar sua visão sistêmica, dando atenção principalmente a uma coisa que é essencial em sua academia: pessoas.

“Hoje eu não tenho certas preocupações que eu tinha antigamente. Hoje eu posso ficar na parte mais estratégica e fazer o gerenciamento de pessoas e não apenas dos números” – diz Pyter que dá prioridade a ajudar seus funcionários a monitorarem, analisarem e agirem com base nas informações do EVO.

Investimento em tecnologia segura

Um dos destaques que Pyter dá para o EVO é o fato de tudo estar na nuvem. Ou seja, todos os seus dados estão seguros e não precisa de backup e nem dispositivos para salvar. E o melhor: podendo ser acessado de qualquer lugar.

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Utilizando os mesmos servidores do Facebook e Netflix, o EVO possui uma segurança sem igual, dando a tranquilidade necessária para Pyter e sua academia:

“Antigamente eu tinha a preocupação caso o meu HD queimasse. Então eu tinha fazer backup. Hoje é muito mais fácil minha operação”.

Além disso, Pyter destaca que vale a pena o investimento em tecnologia 100% segura – que muitas vezes é visto apenas como um “custo”:
“É um investimento que muitas pessoas no primeiro momento podem achar que é caro, mas depois vê que é extremamente barato. Eu faço muito mais coisas por um valor muito mais baixo”.

Relacionamento de verdade com o cliente

É importante estar perto dos clientes para que eles não se desestimulem e se tornem embaixadores de sua academia. E para aprimorar isto, Pyter começou a usar a parte de relacionamento do EVO:

“Tenho um relacionamento muito mais próximo com os meus clientes através dos disparos automáticos. O cara vem na academia e logo em seguida ele recebe uma mensagem de bem-vindo.”

Sempre atento a tecnologia, Pyter notou que os seus clientes estavam na esteira sempre usando o celular. Por isso, o EVO Mobile (gratuito para quem utiliza o EVO) foi um poder de barganha, já que eles podem consultar os treinos e pagamentos em seus dispositivos enquanto fazem o treino:

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“Onde o aluno imprime o treino do dia, coloquei uma placa para ele utilizar o EVO Mobile. Além de ser algo ecologicamente correto, dá um certo status e faz com que ele se sinta honroso de frequentar a Top One”.

Os resultados desta atitude veio em forma de elogios aos professores, gestores e recepcionistas – despertando somente bons sentimentos em todos.

A alta performance em gestão da Academia Top One em Floripa é hoje um exemplo para o mercado da região. E o EVO tem a honra em ter ajudado a construir esta história de sucesso.

Se você quiser ver o depoimento em vídeo é só dar o play.

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