A recepção de uma academia é responsável por diversas tarefas que são extremamente importantes para os bons resultados. Por exemplo: vendas de matrículas, informações sobre planos, organização de agenda, pagamentos, liberação de catraca entre outras funções estão no dia-a-dia desse setor.

 

Muitas vezes a recepção é colocada em segundo plano e as práticas se tornam automáticas para as recepcionistas, mas, engana-se quem pensa assim. Processos e algumas ações são necessárias para que os resultados sejam positivos para a pessoa que que está atendendo, sendo atendida e gerenciando.

 

Neste eBook você vai conhecer 8 passos fundamentais que deixarão a porta de entrada de um cliente muito mais atrativa, organizada e otimizada. Um material rico que pode ser utilizado por gestores, recepcionistas e qualquer pessoa diretamente ligada.

Recomendamos para você:  Retenção na academia, o processo de Onboarding pode ser o caminho para melhorar seus números!

 

Baixe agora mesmo, arrume o que está errado em sua recepção e melhore o que já está funcionando.

 

Aproveite!