O educador físico e personal trainer Luiz Bieda, está há mais de 13 anos no mercado de academias e esportes. O gestor responsável pela rede Muscle Prime em Curitiba considera-se um entusiasta do fitness e um defensor da prática da atividade física.

 

Junto com os proprietários da rede que coordenada, Luiz busca inovações e soluções que possam impactar positivamente os seus clientes e ser uma arma de apoio para realizar seu grande desejo: aumentar o número de pessoas fazendo exercício físico com qualidade!

 

Descubra nesta entrevista como a Muscle Prime e o EVO se tornaram mais que cliente/empresa, mas, grandes aliados em elevar a qualidade do mercado de academias.

 

Como funcionava o controle da Muscle Prime antes de implantarem o EVO?

 

LB: Tínhamos um sistema que organizava o básico da academia. Para ter uma ideia, eu fazia alguns controles nele e ainda tinha que fazer planilhas para ajudar na organização. Não era uma coisa completamente funcional.

Recomendamos para você:  Débito Recorrente EVO/Vindi com condição MEGA ESPECIAL durante a IHRSA 2016

 

Logo depois, tivemos um sistema que aparentemente atendia o que precisávamos na época. Ele organizava as informações melhor que o seu anterior. Só que chegou uma hora que precisávamos crescer e percebemos que tínhamos apenas “um sistema”.

 

Como vocês perceberam que precisavam trocar de software e ir para o EVO?

 

LB: Fizemos uma pesquisa apurada e o EVO atendia com todas as nossas necessidades e ainda possuía funcionalidades que abriria novas possibilidades de negócios. Além disso, a migração de dados era tranquila e segura, o que contou para essa mudança.

 

Quando vocês mudaram de sistema como foi a reação dos colabores da Muscle Prime?

 

LB: Foi mais tranquila que eu pensei! Explicamos a eles o que era o sistema e como ele iria ajudar no dia-a-dia. Quando o sistema começou a rodar e eles começaram a usar a adaptação foi quase que imediata.

Recomendamos para você:  Saiba como o gestor Pyter Bruno da Academia Top One mudou a sua rotina e de seus funcionários através da tecnologia

 

E como você acha que o EVO impactou diretamente o seu cliente?

 

LB: Os nossos clientes perceberam uma qualidade ainda maior nas academias. Ao começar pela catraca de acesso até a integração das unidades – que só pode acontecer graças ao EVO.

 

Como você define a sua relação e da Muscle Prime com o EVO/W12?

 

LB: Melhor impossível! Os sócios fundadores Valério Ferreira e Ary Rodrigues sempre estiveram muito acessíveis e dispostos a me ouvir – seja qual que seja o assunto. A Andressa Moreno que foi a negociadora que me atendeu e até hoje mostra-se preocupada com o meu negócio.

 

Todos são muito pacientes e cordiais em me ajudar quando preciso! Sempre busco novas ideias e maneiras de inovar e a W12 é uma parceira, estão sempre acompanhando, me orientando e ajudando em minhas minhas ideias.

Recomendamos para você:  eBook 7 tendências digitais que vão determinar o futuro das academias, estúdios e boxes de Crossfit

 

Luiz Bieda  também foi um dos nossos entrevistados em nossa série de vídeos sobre funcionalidades do EVO que fazem toda a diferença, assista:

Seja a Muscle Prime ou os nossos mais de 2000 clientes no Brasil, estamos sempre em busca de realizar os sonhos e o sucesso do nosso cliente, através de tecnologia, inteligência e é claro a força humana.

 

Caso ainda não seja cliente, CLIQUE AQUI e saiba como o EVO pode expandir ainda mais o seu universo e de sua academia, estúdio ou box.