Hoje, a gestão é uma das maiores dificuldades dos gestores de boxes de CrossFit.

Se antes essas pessoas cuidavam mais de questões técnicas ligadas à Educação Física, hoje, ao se tornarem empresários, suam para manter o gestão do seu box em ordem e alcançar melhores resultados. Além disso, com o pouco tempo restante, devem se preocupar com o correto treinamento de seus clientes e ainda manter a motivação em dia.

Sem informações e ferramentas corretas, prospects e clientes têm a impressão que a empresa é amadora! E isso é péssimo para os negócios.

É! Não é fácil!

Pensando em ajudar esse gestor, desenvolvemos o e-book 5 DICAS PRÁTICAS PARA GESTÃO DE CROSSFIT que traz importantes informações para solucionar as principais dificuldades na gestão de um box de CrossFit.

Recomendamos para você:  Como você se relaciona com quem visita seu box de CrossFit para conhecer ou fazer aulas experimentais?

Deixar o amadorismo não é complicado! Isso é medida emergencial. Perder tempo pode ser tarde demais…

Uma das dicas trata da utilização de softwares online de gestão, como o EVO WOD, o sistema perfeito para boxes de CrossFit.

Se ainda não baixou o e-book, aproveite agora para fazer o download gratuito.

Evento

Em 05 e 06 de dezembro, levamos o EVO WOD para o Weekend Wars, em São Paulo, evento fitness com foco na comunidade que pratica CrossFit. Participaram do evento mais de 600 atletas, fora espectadores, além de um grande número de gestores de academias e boxes de CrossFit, que conheceram e utilizaram o EVO WOD, o software de gestão desenvolvido para atender as necessidades dos gestores dos boxes e praticantes de CrossFit.

Recomendamos para você:  Materiais ricos para academias: Os 7 maiores best-sellers do EVO em 2017