Durante este mês vamos falar bastante aqui em nosso blog sobre a tão esperada Black Friday. Já que este é o maior acontecimento comercial do ano para as academias, separamos uma série de materiais que irão dar o suporte necessário para aumentar as suas vendas.

 
Fazer um planejamento comercial adequado é uma das principais dúvidas de gestores e profissionais do fitness, por isso, este artigo vai te dar uma “luz” na hora de elaborar a condição ideal, e o melhor: sem prejudicar o seu caixa.

 
Segunda a nossa líder de negociação, Noara Pozzer, a melhor maneira de evitar prejuízos em uma campanha de preço é estabelecer metas em cima da média de vendas do ano. Essa é principal base para você e sua equipe comercial pensar em números.

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Dê o play no vídeo e entenda melhor:

 

Como também foi destacado no vídeo pela Noara, é muito importante determinar campanhas diferentes para os atuais e novos clientes. Afinal, muitas pessoas acabam ficando com aquele “ranço” de que você não pensa em que já é cliente.

 
Elabore uma campanha de desconto imperdível para os seus prospects e upsell para os seus atuais clientes.

 
O que é Upsell?

 
Upsell nada mais é que pensar em novos serviços que melhoram a experiência do seu atual aluno. E a Black Friday é a oportunidade ideal para isso.

 
Pense em alguma campanha que o seu atual cliente tenha vantagens e fique igualmente satisfeito aos seus novos. Por exemplo: se você tiver pacote de esportes aquáticos, elabore uma campanha para quem já é cliente e o estimule a fazer estas atividades.

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O clube de recompensas em sua academia também pode ter um apelo muito maior durante o período da Black Friday. Aumente a pontuação dele durante o evento e pense até em brindes caso ele dê check-in no dia do evento. Se você ainda não conhece o que é Clube de Recompensas CLIQUE AQUI e descubra.

 

 

Gostou desta dica? Esperamos que sim. E caso você ainda não tenha baixado o nosso KIT GRATUITO PARA A BLACK FRIDAY, CLIQUE AQUI e baixe agora mesmo. Nele você vai encontrar layouts prontos, um guia, uma sugestão de planejamento e receberá uma série de vídeos rápidos com mais dicas sobre a campanha.

 
Conte para a gente o que você está pensando em fazer na Black Friday de sua academia. É só deixar aqui nos comentários em nossas redes sociais. 😉

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